MUDANÇA DE COMPORTAMENTO | construindo metas

Exemplo de imagem
Mudança de comportamento; qual a relação com a alimentação? TUDO!
Procuramos um Nutricionista por diversos objetivos: emagrecer, ganhar massa muscular, perder gordura, melhorar qualidade de vida, dentre outros.
Muitas vezes geramos a expectativa de receber a orientação do profissional achando que isto irá bastar.Porém, de nada adianta essa ideia e esse comportamento.

Ao iniciar um acompanhamento, temos que dar o start para a mudança!
Mudanças normalmente causam medo, insegurança e, muitas vezes vontade de desistir. A grande diferença de ter um profissional por perto é exatamente esta.

No caso da mudança de estilo alimentar, o nutricionista irá ajudar a traçar as metas e objetivos em conjunto com o paciente - sempre da melhor maneira possível.
Metas bem definidas ajudam a regular nosso comportamento e, por consequência nos guia para o engajamento da mudança!

O planejamento nutricional deve fluir de forma objetiva e viável e ao mesmo tempo de maneira desafiadora, para que os resultados conquistados sejam uma vitória para todos!

Por isso, afirmo sempre a importância de buscar um profissional capacitado neste conteúdo comportamental, e não apenas no conteúdo dietético, ou seja, nas famosas "dietas prontas".

Procure orientação!
Ipad

Baixe gratuitamente o E-BOOK onde eu explico de forma prática 5 dicas de efeito para emagrecer com saúde, para que você seja capaz de iniciar a sua transformação de peso e aprender a emagrecer com saúde.

DESCUBRA OS PRIMEIROS PASSOS PARA O EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL

Feito com
Klickpages